Source: Instituições, eficiência, gestão e contratos no sitema agroindustrial - Resumos. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ
Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMPETIÇÃO ECONÔMICA, INDÚSTRIA DE FERTILIZANTES
ABNT
HABERLI JÚNIOR, Cetano et al. O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge Fertilizantes. 2005, Anais.. Ribeirão Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 21 maio 2024.APA
Haberli Júnior, C., Godoy, J. T. B. de, Ariente, M., Giuliani, A. C., & Spers, E. E. (2005). O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge Fertilizantes. In Instituições, eficiência, gestão e contratos no sitema agroindustrial - Resumos. Ribeirão Preto: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Haberli Júnior C, Godoy JTB de, Ariente M, Giuliani AC, Spers EE. O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge Fertilizantes. Instituições, eficiência, gestão e contratos no sitema agroindustrial - Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ]Vancouver
Haberli Júnior C, Godoy JTB de, Ariente M, Giuliani AC, Spers EE. O marketing lateral como ferramenta de inovação em um ambiente competitivo: estudo de caso da Bunge Fertilizantes. Instituições, eficiência, gestão e contratos no sitema agroindustrial - Resumos. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ]